quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Os adesivos que deixa as mulheres mais elegantes. Tem nome Edirlhe Personalizados




Os adesivos
 personalizados
 que deixa as 
mulheres mais bela,
 com unhas diferenciadas,
 você pode encontra nas:
 Lojas de cosméticos em
 Sobral.

As lojas que mais 
acompanha a moda
 em adesivos
 personalizados
todos os modelos acima estão nas lojas, mas você pode 
fazer seu pedido pelo fone 94994353 ou 99610748

Os adesivos que deixa as mulheres mais elegantes. Tem nome Edirlhe Personalizados

Os adesivos personalizados 
 que deixa as mulheres mais
 bela, com unhas diferenciadas, 
você pode encontra nas: Lojas
 em Sobral.
As lojas que mais acompanha
 a moda em adesivos
 personalizados,
( GF Cosméticos
 realçando sua beleza)
Situado na rua Cel. José Silvestre
783 centro Sobral -CE.
 fone 3613-1285.
todos os modelos acima
 estão nas lojas, mas você
pode fazer seu pedido pelo
 fone 94994353 ou 99610748

sábado, 19 de janeiro de 2013

Unhas adesivadas é a nova tendência


Com duração de até dez dias e uma variedade de 200 cores e estampas, as novas unhas adesivas chegam para enfeitar as mãos das mulheres

Para começar a semana com uma boa dica de moda, que tal colocar adesivos nas unhas? Pois essa é a novidade que está chegando ao Brasil. Depois dos adesivos que colam na boca - como se fosse um batom -, chegaram os adesivos que substituem os esmaltes e possuem uma duração maior, fixando nas unhas de oito a dez dias.

As marcas, como Tenshi, têm variedades de mais de 200 opções, entre cores e estampas que seguem todas as tendências da moda para enfeitar as unhas das mulheres. Os adesivos vem a cada dia ganhando mais espaço entre as celebridades como Lady Gaga, Beyoncé e as modelos Diane Von Fustenberg e Missoni, que usaram e aprovaram os novos designers das unhas e continuam usando constantemente.

Nos Estados Unidos, as aplicações custam U$ 60. Aqui no Brasil, a novidade está chegando aos poucos, as aplicações chegam a uma média de R$ 200. A expectativa é que esse valor diminua à medida que mais empresas - como a Colorama e a Risque - iniciem a comercialização.
fonte IG.com

Unhas adesivadas: saiba como aplicar nas unhas passo a passo sem estragar



Para você que busca novidades em design de unhas, nós te sugerimos as unhas adesivadas. Se você não conhece essa maravilha ainda, vai descobrir que é fácil e barato, além de ter uma durabilidade maior da arte nas unhas, diferente dos esmaltes que terminam descascando antes do tempo.
Aprenda agora, passo a passo como fazer das unhas adesivadas as mais incríveis e o melhor: fazendo você mesma!

Primeiramente, atente-se a comprar produtos de qualidade, de marcas famosas que garantam uma boa cola adesiva. Quanto melhor o adesivo, maior a durabilidade do efeito.
No processo, escolha o adesivo que melhor se encaixa no tamanho de sua unha. Feito isso, pressione o adesivo na unha, abrangendo-a por inteiro. É bem provável que fique algumas sobras de adesivo, mas não se preocupe, ainda não é o momento para cortá-lo. Com cuidado, aperte o adesivo na unha, auxiliando com um palito para que não fique “bolhinhas de ar” sobrando, pois isso prejudica a durabilidade da cola.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SUA FOTO E SUA BELEZA, de Unhas Personalizadas










As Unhas Personalizadas são diferenciadas, são unhas que possuem decorações lindas e bem modernas, e quem gosta de uma unha diferente com certeza vai amar os diferentes modelos que trouxemos, portanto, não deixe de conferir as nossas sugestões, e o bom é que você já pode separar alguns modelos para você tentar fazer nas suas unhas.


Os modelos de Unhas Personalizadas servem como uma inspiração para você que está pensando em fazer algo diferente em suas unhas mas não sabe o que fazer, essas decorações são ótimas para você deixar o sua unha bem moderna e bem diferente também, então confira as nossas sugestões e veja quais são os modelos que você mais gosta.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BELEZA E UM COLORIDO DA MODA ATUAL



Verdade seja dita, a técnica já , ela só se garantiu como tendência recentemente. Senhoras e senhoras, com vocês, as famosas unhas adesivadas personalizadas.

Também conhecida como a febre da moda atual, a artimanha é muito simples de se colocar e o resultado final você pode conferir nas fotos que ilustram a página. Além de dar um toque diferente, visualmente falando, dá um toque diferente. Os adesivos personalizados  muda o visual e também deixa as unhas com uma sensação de elegância. Só vantagens.


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Edirlhe passar dicas especiais.

As unhas adesivas são o máximo! Além de não descascarem como acontece com unhas pintadas, são superfáceis de colocar! A Atrê dá algumas dicas especiais para ficar craque na hora de colocar as suas unhas adesivas! Fica de olho nesse passo a passo
1° passo: escolha na cartela de unhas adesivas aquela que mais se adequa ao tamanho da sua unha. É importante que, antes de colar, as unhas estejam bem limpas e sem cutícula. Isso vai garantir que o resultado final fique mais bonito! Posicione o adesivo na unha com cuidado para não deixar torto!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Adesivos para unhas personalizada


  • Deixe suas unhas ainda mais encantadoras com essa linda Gatinha Marrie

  • Unhas personalizadas com adesivos são algumas das tendências atuais mais usadas pelas mulheres, aqui você vai poder contar com nossa ampla variedade de modelos e fazer suas compras de forma fácil e prática, sem sair de sua casa.

  • Nossos adesivos são de fácil manuseio e aplicação e acompanham o modo de usar em suas embalagens, facilitando ainda mais o uso do produto.





  • Contém 10 películas na cartela.

Bordados Computadorizados.




Bordados, artesanais, bordados em pano de prato, toalhas, vestidos, camisetas, bolsas, vestidos de festa, travesseiros e etc. Bordados em pedrarias, bordados desenhos, ponto cruz, fita, rococo, ponto russo, bordados de máquinas, vagonite, aplicações de bordados, bordados com fita